A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/12/2010 18:35

Tratorista é morto com um tiro no pescoço em Nova Andradina

Viviane Oliveira

O tratorista André Ricardo de Souza, 33 anos, foi morto com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira, quando andava pela rua José Domingos, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia militar, o projétil acertou o tratorista na região do pescoço, foi encontrado junto com o corpo a carteira com todos os documentos pessoais e dinheiro.

Após o disparo o autor fugiu. Este foi o segundo homicídio no município em menos de 24 horas. O outro foi no final da noite de ontem no Distrito da nova Casa Verde.

Outro Caso – Silvério Neto, de 31 anos, foi assassinado com um tiro pelas costas na noite de ontem (02).

O crime aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A arma utilizada no homicídio provavelmente se trata de uma espingarda.

Silvério Neto levou um tiro nas costas, chegou a ser levado para o Hospital Santa Helena, mas acabou morrendo depois de não resistir aos ferimentos.

Testemunhas disseram ter ouvido o barulho de disparo, mas não conseguiram informar a direção de onde partiu o tiro que matou Silvério.

O motivo do crime ainda não foi conhecido. Silvério morava próximo ao Fórum de Nova Andradina. (Com informações do site Nova Notícias)

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions