A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/07/2015 07:34

Travesti é morta com três tiros e suspeito é preso em flagrante

Viviane Oliveira
Marlon foi preso por um guarda municipal, que acionou a polícia. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM) Marlon foi preso por um guarda municipal, que acionou a polícia. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM)

Uma travesti, que ainda não foi identificada, foi morta com três tiros na madrugada de hoje (17), na Rua Inglaterra, no Bairro Alto das Paineiras, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Marlon Lucas Rocha Fialho, 22 anos, foi preso em flagrante. À polícia, o rapaz falou que matou para se defender de um assalto.

Veja Mais
Homem é preso suspeito de matar travesti de 19 anos com tiro no peito
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134

De acordo com boletim de ocorrência, Marlon contou que estava parado dentro de uma caminhonete Amarok na Rua Toshinobu Katayama, quando foi abordado pelo travesti. Segundo a versão do rapaz, a vítima teria anunciado assalto e entrado dentro do veículo.

Marlon, então, levou a travesti para uma rua escura alegando que seguia para a sua casa. Ao chegar no local, o rapaz sacou um revolver calibre 357 e atirou na vítima enquanto ela descia do carro. A travesti foi atingida por três tiros, um nas costas, peito e cabeça. Marca de tiro também foi encontrada na porta do veículo, no lado do passageiro.

Após o crime, o rapaz foi preso por um Guarda Municipal, que escutou os tiros e saiu de casa para ver o que havia acontecido. A arma do rapaz com cinco cartuchos deflagrados e um intacto foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Outro caso - No final do mês passado, uma travesti de 19 anos também foi morta com tiro no peito na na Rua Joaquim Teixeira Alves, esquina com a Aquidauana, em Dourados. A vítima, Sidney Araújo Claudino chegou a ser levado para o hospital, mas morreu. O acusado de ter cometido o crime, Joarez Rocha, 44 anos, foi preso em flagrante.

Homem é preso suspeito de matar travesti de 19 anos com tiro no peito
Uma travesti de 19 anos foi morta com tiro no peito na noite de ontem (23), na Rua Joaquim Teixeira Alves, esquina com a Aquidauana, em Dourados, dis...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions