A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/11/2012 10:29

Trecho da BR-163 fica em meia pista para obras

Parte do asfalto está cedendo e para evitar desmoronamento dois bueiros serão trocados por galeria

Nadyenka Castro
Dnit faz obras para resolver situação no trecho da BR-163. (Foto: Alessandro Alves/ Idest)Dnit faz obras para resolver situação no trecho da BR-163. (Foto: Alessandro Alves/ Idest)

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) iniciou nessa quarta-feira obras de contenção de desmoronamento no quilômetro 548 da BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dnit adia obra na BR-163 e interdição fica para 15 de outubro
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano

Parte da pista no sentido Capital/interior está cedendo. Dois bueiros serão trocados por uma galeria para solucionar o problema.

Conforme apurado pelo site Idest, o local está sinalizado e a previsão é que o trabalho termine em 45 dias. O Dnit pede atenção aos motoristas.

As obras estavam previstas para começar em outubro, mas, só iniciaram agora devido ao atraso na entrega do material que será utilizado.

O local é alvo de diversas medidas paliativas para conter os rompimentos da pavimentação acima do bueiro, mas existe o risco que o asfalto ceda. No mês de maio, o trecho chegou a ser interrompido, por causa de um buraco que se formou na pista.

 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions