ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Treminhão tomba durante madrugada e eucalipto atrapalha tráfego na BR 262

Caroline Maldonado e Aline dos Santos | 20/08/2015 12:11
PRF espera que empresa recolha carga para liberar a pista (Foto: Vanessa Tamires)
PRF espera que empresa recolha carga para liberar a pista (Foto: Vanessa Tamires)

Um treminhão carregado de eucalipto tombou no Km 88 da BR 262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu durante a madrugada de hoje (20) e o local está parcialmente interditado, pois a polícia espera a chegada de funcionários da indústria de papel e celulose Eldorado Brasil para recolher a madeira espalhada e remover o veículo.

O tombamento aconteceu por volta das 3h em um trecho sem curva. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não informou o que teria motivado o acidente. O motorista do caminhão não teve ferimentos e passa bem, conforme a polícia.

Nesta manhã, o trânsito funciona em sistema de pare e siga no local, sob orientação da PRF. Segundo os policiais, a liberação total da pista está sujeita ao recolhimento do eucalipto.

A Eldorado informou que colabora com as providências necessárias para a liberação da rodovia e garantiu que a madeira será retirada da pista nas próximas horas. Conforme a Eldorado, o caminhão estava a serviço da empresa TerLopes e seguia para Três Lagoas.

Com a manutenção precária, este trecho da BR 262 não tem acostamento e a polícia orienta os condutores a não viajar durante a noite.

Nos siga no Google Notícias