ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Três adolescentes e um homem de 21 anos são presos por tráfico em São Gabriel

Nyelder Rodrigues | 22/05/2012 19:17
Material foi apreendida na casa de Lucas, onde funcionava uma boca de fumo e três adolescentes cuidando do local (Foto: Divulgação)
Material foi apreendida na casa de Lucas, onde funcionava uma boca de fumo e três adolescentes cuidando do local (Foto: Divulgação)

Três adolescentes foram apreendidos e um homem de 21 anos preso em São Gabriel do Oeste por tráfico de drogas, ontem (21) e hoje (22).

O homem, Lucas Pereira de Souza, foi preso ontem (21), quando estava em atitude suspeita e ao avistar a viatura da Polícia Militar (PM), correu e se desfez um pedaço de pasta-base, pesando 50 gramas.

A PM continuou em rondas a procura de Lucas, o prendendo momentos depois. Já hoje (22), a PM foi até a casa de Lucas em busca de mais drogas, e no local, uma boca de fumo, foram apreendidos três adolescentes.

Na casa foram encontradas 13 paradinhas de pasta-base (3,5 g), uma trouxinha com pedaços de maconha pesando 4,1g, a quantia de R$ 230,00, alguns petrechos para a preparação de droga e aparelhos celulares sem origem lícita comprovada, além de balança de precisão e peneira, entre outros.

Nos siga no Google Notícias