A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

23/08/2012 23:20

Três caminhões são apreendidos com 25 mil quilos de contrabando em Camapuã

Nyelder Rodrigues
Veículos levaram mantas e cobertores contrabandeados para a Paraíba (Foto: Divulgação)Veículos levaram mantas e cobertores contrabandeados para a Paraíba (Foto: Divulgação)

Três caminhões foram apreendidos nesta quarta-feira (23) em Camapuã, cidade localizada a 133 quilômetros de Campo Grande, transportando 25 mil quilos de contrabando.

O material ilegal eram mantas e cobertores, que seriam levadas para o estado nordestino da Paraíba. Os três veículos estavam lotados com os produtos, que foram apreendidos pela Polícia Militar da cidade.

A PM chegou aos caminhões por meio de denúncia feita no 190, de que dois caminhões Mercedes Benz e um Ford Cargo estavam em um posto de gasolina no município. Os produtos apreendidos foram levados para o depósito da Receita Federal em Campo Grande.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions