A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/09/2015 15:38

Três homens encapuzados e armados rendem família e roubam camionete

Renata Volpe Haddad

Três homens encapuzados e armados, renderam uma família na madrugada de hoje (14) às 5h, e roubaram uma camionete Chevrolet S10, joias e uma televisão. O caso aconteceu em Aral Moreira, distante 364 km de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de família de 55 anos, dono de uma panificadora no município, estava com a esposa de 49 anos e a filha e no momento estavam saindo para trabalhar. No portão da residência, os suspeitos renderam a família que foi amarrada com fita adesiva plástica.

Ainda conforme o boletim, os homens reviraram a casa a procura de dinheiro. Os suspeitos fugiram no veículo com placas NRF-1950, levando joias e uma televisão.

Segundo o relato da vítima, os homens eram magros altos, sendo dois suspeitos com sotaque paraguaio. Conforme o b.o, não foi possível identificar a fisionomia, pois os autores estavam com o rosto encoberto com capuz do tipo bala-clava.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions