A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/09/2012 10:27

Três homens são presos com uma tonelada de maconha em Amambai

Francisco Júnior
Bandidos transportavam uma tonelada de maconha. (Foto: Divulgação)Bandidos transportavam uma tonelada de maconha. (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos por policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) com uma tonelada de maconha em uma estrada vicinal que dá acesso as rodovias MS-156 e 289, em Amambai.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com a Polícia, eercebendo que seriam abordados, os ocupantes abandonaram os veículos e tentaram fugir, se escondendo numa mata próxima a uma Aldeia indígena.

Com a ajuda de uma equipe Policial Militar de Amambai e colaboração dos indígenas a guarnição conseguiu prender os três indivíduos. O trio confessou que pegou os veículos com maconha em Coronel Sapucaia e levariam para Navirai.

Juntos, os veículos transportavam mil tabletes de maconha que pesaram 1.082 quilos. Também foram apreendidos 8 quilos de haxixe distribuídos em 37 esferas.

Foi constatado que um dos veículos, a GM/Montana estava com placas clonadas e teria sido roubada na cidade de Rolândia (PR) em junho deste ano. A checagem denunciou ainda que os indivíduos possuíam diversas passagens pela Polícia por vários delitos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Amambai.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions