A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/02/2012 14:01

Três homens são presos por espancar jovem de 20 anos, em Coxim

Paula Vitorino

Três homens, com idades entre 20 e 30 anos, foram presos nesta quarta-feira (1) acusados de espancar um jovem de 20 anos, em Coxim. Os autores confessaram o crime e disseram ter agredido o rapaz por conta de uma dívida.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A vítima foi espancada na noite de ontem (31), próxima a um bar. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem desmaiado na rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local. A PM localizou os autores durante rondas na região do crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia e devem responder por lesão corporal dolosa. Os nomes não foram divulgados pela Polícia. (Com informações do site Edição Notícias)

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions