A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2012 21:34

Três Lagoas: Homem fica gravemente ferido após bater cabeça em borda de piscina

Elverson Cardozo

Otacílio Leal Borges, de 28 anos, ficou gravemente ferido após bater a cabeça na borda de uma piscina na noite deste sábado (21), em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Segundo informações divulgadas no site Rádio Caçula, Otacílio Leal estava em uma festa de confraternização de uma empresa distribuidora de bebidas quando resolveu tomar banho.

Ao pular na piscina, o jovem bateu a cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura na coluna cervical.

Devido a gravidade do ferimento, Otacílio foi transferido para Campo Grande, onde permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Adolescente é espancado ao pedir água em Três Lagoas

Um adolescente de 17 anos, conhecido como “peito de pombo”, foi espancando neste sábado (21) quando foi pedir água em uma residência de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima é conhecida da polícia e possui 41 passagens por roubo.

Segundo registro policial, no momento em que chegou à residência, o jovem chegou teria sido questionado por um morador se era o “peito de pombo”. Diante da afirmativa, ele foi agredido por várias pessoas com socos, chutes e um pedaço de madeira.

O adolescente, que apresentou um corte na cabeça, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro da cidade. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Com informações Rádio Caçula)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions