A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/11/2016 21:44

Três pessoas são presas e pé de maconha é apreendido em operação policial

Nyelder Rodrigues

As polícias Civil e Federal realizaram nesta terça-feira (1) em de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - uma operação conjunta que cumpriu mandados de busca e apreensão, além de prender três pessoas em flagrantes. Em um dos locais alvos da ação, foi encontrado um pé de maconha sendo cultivado.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, foram cumpridos 20 mandados de buscas e apreensões em locais onde investigações apontaram ser pontos de vendas de drogas, em vários bairros de Naviraí. Várias pessoas com drogas para uso próprio foram levadas para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde prestaram esclarecimentos.

Porém, três foram presas em flagrante. A primeira foi Lucas da Costa Ramos, de 20 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele estava em casa, no bairro Tarumã, e no local os policiais encontraram além de 438 gramas de maconha, um pé da planta entorpecente sendo cultivando em um vaso.

Nas ações seguintes, foram presos na rua Riachuelo, Centro, Rogério Siqueira Azambuja, de 44 anos, e Rafael de Oliveira Azambuja, de 25. Na casa, havia uma pistola calibre 380, dois carregadores, 12 munições intactas e uma porção de maconha. Dois carros que lá estavam também foram apreendidos.

Ambos foram levados também para a 1ª DP, sendo autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Lucas permaneceu preso por tráfico de drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions