A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

30/06/2012 08:40

Três são presos por tráfico de drogas após perseguição e tiros

Nadyenka Castro

Durante a fuga, trio abandonou o carro, mas foi encontrado quando rastejava por plantação

Três homens foram presos na madrugada deste sábado por tráfico de drogas, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, após perseguição e tiros pela MS-229.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) abordava um veículo na rodovia quando percebeu que outro automóvel, que estava no sentido Capital/interior, fez retorno e seguiu em alta velocidade.

Policiais foram atrás do veículo e houve perseguição e tiros. O carro foi abandonado e os militares constataram que era um Gol de placas de Campo Grande e dentro dele encontraram diversos tabletes de maconha.

Os policiais fizeram diligências em busca dos suspeitos e encontraram três homens rastejando em meio a uma plantação às margens da rodovia.

De acordo com registro policial, os três confessaram o crime de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. São eles: Welton Vieira de Souza, 25 anos; Eberton Paulo Fernandes Simões, 28 anos, e Anderson Alves Resende, 41 anos.

O trio disse à Polícia que comprou o entorpecente em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e iria vender em Goiânia, Goiás.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions