A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/06/2012 08:40

Três são presos por tráfico de drogas após perseguição e tiros

Nadyenka Castro

Durante a fuga, trio abandonou o carro, mas foi encontrado quando rastejava por plantação

Três homens foram presos na madrugada deste sábado por tráfico de drogas, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, após perseguição e tiros pela MS-229.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) abordava um veículo na rodovia quando percebeu que outro automóvel, que estava no sentido Capital/interior, fez retorno e seguiu em alta velocidade.

Policiais foram atrás do veículo e houve perseguição e tiros. O carro foi abandonado e os militares constataram que era um Gol de placas de Campo Grande e dentro dele encontraram diversos tabletes de maconha.

Os policiais fizeram diligências em busca dos suspeitos e encontraram três homens rastejando em meio a uma plantação às margens da rodovia.

De acordo com registro policial, os três confessaram o crime de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. São eles: Welton Vieira de Souza, 25 anos; Eberton Paulo Fernandes Simões, 28 anos, e Anderson Alves Resende, 41 anos.

O trio disse à Polícia que comprou o entorpecente em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e iria vender em Goiânia, Goiás.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions