A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/06/2011 18:10

Três soldados do Exército de MS que ficaram feridos em acidente estão na UTI

Viviane Oliveira
O acidente foi na tarde de ontem. O acidente foi na tarde de ontem.

Três dos 13 soldados do Exército de Coxim que ficaram Feridos em um acidente ocorrido na tarde de ontem (1º) na rodovia MT-242 próximo a Sorriso (MT) estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do município.

De acordo a assessoria de imprensa do Exército, uma das vítimas, já passou por uma cirurgia no abdômen. Os outros dois sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave. Os demais sofreram escoriações e estão fora de risco, cinco militares já tiveram alta hospitalar.

O acidente foi provocado por um veículo que vinha na contramão. O motorista disse que teve que fazer uma manobra para não colidir de frente.

Os soldados estavam na carroceria. O motorista ficou preso as ferragens, foi necessário o uso de equipamento para cortar parte da cabine para retirada dele.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso já fizeram perícia no local do acidente. O inquérito já instaurado pelo 47º Batalhão da Infantaria irá apurar as causas do acidente.




Que ótimo que estão todos bem! O partido de Deus sempre Vencerá! Ahh.
 
Tariq Hussein Abdullah em 02/06/2011 06:44:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions