A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/06/2011 18:06

Três têm prisão preventiva por latrocínio contra comerciante sírio

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em Laguna Carapã

Três rapazes tiveram a prisão preventiva decretada por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o comerciante sírio Riad Battikha, de 66 anos, ocorrido no último dia 5, em Laguna Carapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, são apontados como autores do crime Jeanderson Bronel Lavratti Nunes, 26 anos, o Gegê; Wesley Almeida Paim, 22 anos, e Vanderlei Calistro Romeiro, 24 anos, o Mimi.

O trio está sendo procurado. Conforme a Polícia Civil, eles mataram Riad à facadas, roubaram o veículo dele, um Corsa, e o venderam no Paraguai.

O corpo do comerciante foi encontrado na quarta-feira da semana passada (08), escondido em um canavial, no distrito de Caarapã.

A vítima era proprietária de um posto de combustível e de uma mercearia no município.

Corpo de comerciante desaparecido é localizado em distrito de Laguna Carapã
“Shinalder” era proprietário de um posto de combustível e uma mercearia na cidade e estava desaparecido desde a última segunda-feira.O corpo do come...
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa
Após receber ordem de parada, o motorista de uma caminhonete roubada fugiu em alta velocidade pela BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions