A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/04/2013 08:59

Trio do Mato Grosso é preso com droga na MS-156

Mariana Lopes

Um trio que veio de Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, foi preso com drogas na noite deste domingo (28), na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Em abordagem de rotina, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Endrew Reginaldo Claro, 21 anos, e Luiz Pablo de Amorim, 18 anos. O terceiro indivíduo era um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Eles estavam em um Fox de cor branca, com placas da cidade onde moram, e transportavam 87 quilos de maconha em tabletes=, que foram encontrados sob o encosto dos bancos do veículo.

Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante e levados ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

O adolescente também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas e foi passado aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai também foi acionado para acompanhar o caso.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions