A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/05/2011 10:37

Troca de tiros termina com dois assaltantes mortos em Selviria

Francisco Júnior

Polícia ainda não identificou um dos assaltantes

Revólver calibre 38 estava com um dos assaltantes(Foto:Divulgação)Revólver calibre 38 estava com um dos assaltantes(Foto:Divulgação)

Dois homens morreram baleados depois de uma troca de tiros com policiais na noite de ontem, em Selviria, município localizado a 404 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas de ontem os dois homens armados invadiram uma residência na cidade, renderam um morador, a o amarraram. Em seguida, fugiram do local levando uma motocicleta.

Policiais militares receberam uma denuncia anônima de que duas pessoas estariam em atitude suspeita nas proximidades da BR–158. Eles se deslocaram até o local mencionado e encontraram os dois homens. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou.

Os policiais revidaram e balearam os dois homens, que morreram no local.

A até a manhã desta quinta-feira a polícia conseguiu identificar apenas um dos assaltantes. Trata-se de Sérgio de Souza, de 22 anos. Ele era de Aparecida do Taboado e já tinha passagens por porte de drogas e lesão corporal.

O corpo do outro assaltante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.

Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, e uma pistola de plástico, que segundo a Polícia Militar, é idêntica a uma arma de verdade.

Os policiais recuperaram também a moto roubada da residência.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Nunca ouvi falar que bandidos morrem de velhice. É sempre assim o destino deles!!!!! Parabéns aos nobres policiais da pequena cidade de Selvíria-MS
 
Sebastião Mundim da Silva em 20/05/2011 08:18:05
Parabéns aos colegas da PM. Quem atira contra contra qualquer força policial está atirando na sociedade , na linha de frente da Justiça , na presença do estado ,no pai e mãe de família , enfim, no cidadão do bem ! Nesse caso o estado se fez presente , reagiu legalmente , restituiu um bem ao contribuinte trabalhador vítima do roubo e combateu o crime organizado da mesma forma que foi recebido .
 
george montania em 19/05/2011 11:52:36
Parabens à esses policiais pela ação rapida e decisiva. Tem que Matar mesmo esses bandidos que ficam atormentando a Paz das pessoas que trabalham arduamente para adquirir os seus bens. Ai chega essa bandidagem roubando tudo e Ainda vendem as coisas por preço de bananas. Parabens, parabens um milhao de vezes, vamos acabar com esses bandidos, matem todos eles, pois so assim não irão pra cadeia e Ainda serem sustentados por nós. Se esse é o preço da nossa Paz e Tranquilidade, chumbo neles . BANDIDO BOM, É AQUELE MORTO E ENTERRADO.
 
Lucy Santos em 19/05/2011 11:47:35
Por que não somos brindados todos os dias com boas notícias assim? Só espero que agora não apareçam MJ, MP, OAB, CDDH, etc., para perseguir os policiais que fizeram esta boa ação.
 
Adriano Roberto dos Santos em 19/05/2011 02:52:29
Crime realmente não compensa, certo?
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 19/05/2011 02:44:31
Parabens,

Agora menos dois....isso é bom.
 
julio cesar silva em 19/05/2011 02:00:17
Parabéns aos Policiais Militares envolvidos nesta ação...
Chega de bandidos tirando a paz e tranquilidade do cidadão de bem...
Mais dois que se foram, e reitero: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
Chega de encher cadeias, dar pensão para família de bandido!!!
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 01:34:31
Contra a Lei não deve haver resistência, de forma alguma. Os policiais agiram acertadamente e, com certeza a sociedade se ve bem representada com o trabalho desses bravos guerreiros.
 
Vicente de Paula em 19/05/2011 01:19:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions