A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/02/2015 16:33

UFGD abre inscrições em 18 cursos de graduação para quem já tem diploma

Helio de Freitas, de Dourados

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu 521 vagas em 18 cursos de graduação para quem já é formado e pode ingressar na faculdade sem fazer vestibular. A inscrição para o processo seletivo para portadores de diploma será feita exclusivamente via internet, até o dia 13 de fevereiro.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 por curso. O edital com as informações detalhadas sobre a seleção está disponível em http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Abertura_PSPD_2015.pdf. Já a inscrição precisa ser feita no endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/pspd/2015.

De acordo com a assessoria da UFGD, para o candidato entrar em um curso como portador de diploma é feita uma análise da estrutura curricular da graduação que já foi finalizada. Nos cursos em que o número de candidatos for maior que o de vagas leva vantagem quem deseja apenas complementar a habilitação.

Candidatos que precisarem fazer um menor número de disciplinas para poder obter a segunda graduação também levam vantagem, assim como aqueles que têm a melhor média calculada a partir das notas finais do histórico escolar do curso superior que frequentou.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions