A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2015 10:32

UFGD divulga lista de aprovados na terceira chamada do vestibular 2015

Helio de Freitas, de Dourados

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) convocou nesta sexta-feira os aprovados na terceira chamada do Vestibular 2015. Os candidatos precisam fazer a matrícula nos dias 26 e 27 deste mês. Foram chamados 77 estudantes para 23 cursos de graduação com vagas remanescentes.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme a assessoria da UFGD, as matrículas dos aprovados nessa terceira chamada serão feitas no anfiteatro da unidade 1, na Rua João Rosa Góes, 1.761, na Vila Progresso, em Dourados. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Se após esse novo prazo de matrícula ainda sobrarem vagas a universidade fará outras três chamadas – nos dias 30 de janeiro e 6 e 13 de fevereiro.

Caso ainda sobrarem vagas após a sexta convocação, serão feitas chamadas públicas – quando é convocado um número de candidatos maior do que o número de vagas e quem estiver presente pontualmente no horário divulgado pode fazer a matrícula, respeitando a ordem de classificação dos candidatos e o número de vagas.

Para fazer a matrícula, os aprovados precisam apresentar original e cópia legível do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, CPF, Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos), Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com no mínimo 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos), Certidão de Quitação Eleitoral e uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na secretaria acadêmica da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2820 e 3410-2826.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions