A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2014 06:56

Ultrapassagem indevida causou acidente com 3 mortes na MS-276

Viviane Oliveira
A família estava no Corolla, que ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)A família estava no Corolla, que ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Ultrapassagem indevida foi a causa do acidente que resultou na morte de três pessoas, entre elas uma criança, no final da tarde de ontem (22), no quilômetro 153 da MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Na colisão entre veículo de passeio e caminhão morreram Antônio Gomes Ferreira, 55 anos, Célia Regina Ferreira, 50 anos, Luiza Ferreira Azevedo, 1 ano e dois meses. 

Veja Mais
Acidente entre carreta e carros mata criança e dois adultos na MS-276
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com a Polícia Civil, Antônio conduzia um veículo Corolla no sentido Ivinhema/Nova Andradina e tinha como passageiros a esposa, Célia, a filha, Daniele Cristina Gomes Ferreira, 30 anos, e a neta, Luiza, quando colidiu de frente com um caminhão Scania, conduzido por Ronaldo Lourenço, 45 anos, que estava no sentido contrário.

À Polícia, Ronaldo que não ficou ferido, contou que o acidente foi causado por uma caminhonete que estava atrás e forçou ultrapassagem em lugar proibido. Na intenção de evitar a colisão, ele reduziu a velocidade, mas no sentido contrário estava o Corolla e uma D-20.

Ainda conforme relatos de Ronaldo, para evitar o acidente, o motorista do Corolla viu que não ia dar tempo da caminhonete passar e freou, foi quando a D20 bateu na traseira dele. Com a batida, o carro de Antônio rodou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O veículo que forçou a ultrapassagem não parou.

O casal, Antônio e Célia morreram no local do acidente. A criança foi socorrida desacordada, mas morreu ao dar entrada no hospital, Daniele, que ficou presa às ferragens, foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada para uma unidade de saúde do município. Segundo a polícia, a família é de Presidente Prudente (SP). O acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O Corolla, onde estavam os quatro passageiros, ficou totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)O Corolla, onde estavam os quatro passageiros, ficou totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Caminhão ainda freou na pista para evitar acidente. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Caminhão ainda freou na pista para evitar acidente. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions