A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/10/2014 06:56

Ultrapassagem indevida causou acidente com 3 mortes na MS-276

Viviane Oliveira
A família estava no Corolla, que ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)A família estava no Corolla, que ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Ultrapassagem indevida foi a causa do acidente que resultou na morte de três pessoas, entre elas uma criança, no final da tarde de ontem (22), no quilômetro 153 da MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Na colisão entre veículo de passeio e caminhão morreram Antônio Gomes Ferreira, 55 anos, Célia Regina Ferreira, 50 anos, Luiza Ferreira Azevedo, 1 ano e dois meses. 

De acordo com a Polícia Civil, Antônio conduzia um veículo Corolla no sentido Ivinhema/Nova Andradina e tinha como passageiros a esposa, Célia, a filha, Daniele Cristina Gomes Ferreira, 30 anos, e a neta, Luiza, quando colidiu de frente com um caminhão Scania, conduzido por Ronaldo Lourenço, 45 anos, que estava no sentido contrário.

À Polícia, Ronaldo que não ficou ferido, contou que o acidente foi causado por uma caminhonete que estava atrás e forçou ultrapassagem em lugar proibido. Na intenção de evitar a colisão, ele reduziu a velocidade, mas no sentido contrário estava o Corolla e uma D-20.

Ainda conforme relatos de Ronaldo, para evitar o acidente, o motorista do Corolla viu que não ia dar tempo da caminhonete passar e freou, foi quando a D20 bateu na traseira dele. Com a batida, o carro de Antônio rodou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O veículo que forçou a ultrapassagem não parou.

O casal, Antônio e Célia morreram no local do acidente. A criança foi socorrida desacordada, mas morreu ao dar entrada no hospital, Daniele, que ficou presa às ferragens, foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada para uma unidade de saúde do município. Segundo a polícia, a família é de Presidente Prudente (SP). O acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O Corolla, onde estavam os quatro passageiros, ficou totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)O Corolla, onde estavam os quatro passageiros, ficou totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Caminhão ainda freou na pista para evitar acidente. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Caminhão ainda freou na pista para evitar acidente. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Acidente entre carreta e carros mata criança e dois adultos na MS-276
Um acidente entre uma carreta e dois carros deixou três mortos, sendo uma criança, e um ferido no início da noite desta quarta-feira (22), por volta ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions