A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/01/2014 11:05

Um dia após ser criado, "rolezinho" é cancelado para evitar bagunça

Luciana Brazil

O “rolezinho” em Dourados, a 233 km de Campo Grande, agendado para 8 de fevereiro, foi cancelado hoje (23) pelos organizadores, de acordo com o site Dourados News.

O encontro, que aconteceria na Praça Antônio João e não no shopping como em outras cidades, teria sido cancelado para evitar tumultos.

Um dos organizadores, Renan Matia Ribeiro, teria dito ao site que as pessoas estavam confundido o evento com vandalismo e por isso o movimento será remarcado. “Será criado logo, mas de forma a esclarecer melhor que o encontro não se trata de bagunça e sim de lazer para cidade”.

Somente ontem (22), dia em que o evento foi criado, mais de três mil internautas já tinham sido convidados. Do total, apenas 31 confirmaram presença pela rede social e 19 disseram que talvez participariam.

Depois de Campo Grande, Dourados também terá "rolezinho"
Internautas agendaram para o dia 8 de fevereiro o primeiro "rolezinho" de Dourados. Diferente do visto em todo o país, a reunião de pessoas no municí...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Com a policia do MS ninguem quer se aventurar á brincar né, que bom que seja assim, isto sim é manter ordem. Sabia escolha garotada, há mais coisas para fazer do que essa modinha.
 
Marcelo martins em 23/01/2014 12:57:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions