ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

Nyelder Rodrigues | 16/01/2017 23:55

Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas – município localizado a 338 km de Campo Grande.

Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ele foi encontrado em uma casa no Jardim Flamboyant, que fica na região oeste de Três Lagoas, pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Os policiais militares receberam informações, através do serviço de inteligência, de que Willian estava no local. Ao irem até lá, confirmaram a informação. O fugitivo ainda tentou escapar, pulando muros de casas vizinhos, mas foi impedido.

Fernando Espirito Santo e Edson Johson Atílio, 21 anos, são os outros dois fugitivos que seguem sendo procurados. Eles e Willian conseguiram escapar da cadeira após serrarem as grades da cela onde estavam, no solário.

Além disso, eles romperam a tela de aço que fica próxima da muralha do presídio e passaram por um buraco que foi aberto por baixo do muro. A muralha fica em um terreno arenoso, o que teria facilitado a escavação para fuga.

Outra recaptura - Também em Três Lagoas, no sábado, o preso Luiz Gustavo da Silva Souza, de 20 anos, que estava cumprindo pena em regime semiaberto, fugiu. Ele foi recapturado já no domingo (15) quando foi abordado pela PM (Polícia Militar) na avenida Clodoaldo Garcia. Ele seguia a pé pela via.

Nos siga no Google Notícias