A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/05/2012 07:15

Um morre e outro vai para o hospital após serem baleados em festa

Viviane Oliveira
Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local.  (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma pessoa morreu baleada e outra ficou ferida durante uma festa na rua G7, no Jardim Guaicurus em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo o boletim de ocorrência, Helio Garcia Leonardo, de 33 anos, morreu atingido por três tiros e Jeferson Pereira Gonçalves, 20 anos, foi ferido com um tiro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, os dois estavam em uma festa na casa de Sandra – namorada de Helio, quando dois homens chegaram na festa e começaram discutir com a vítima.

Após a discussão eles foram embora dizendo que voltariam. Logo em seguida os autores chegaram e dispararam três tiros em Helio e um em Jeferson. Helio morreu no local e Jeferson foi socorrido.

Logo após o crime a dupla fugiu em uma moto Titan, de cor preta. Segundo testemunhas o autor dos disparos é conhecido como “Mosquito” e o outro conhecido por “Marcos”.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions