A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

18/01/2015 15:57

Universidade Federal de Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu

Viviane Oliveira
 A UFMS em Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu. (Foto: Arquivo/Germino Roz/Nova News) A UFMS em Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu. (Foto: Arquivo/Germino Roz/Nova News)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Nova Andradina oferece para este ano 160 vagas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) do Ministério da Educação.

De acordo com o site nova News, das 160 vagas ofertadas em Nova Andradina, 60 são para Administração, 50 para Gestão Financeira e 50 para História. A inscrição, que começam no dia 19 e terminam no dia 22 de janeiro, devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site www.sisu.mec.gov.br.

A inscrição para a primeira edição de 2015 do Sisu está restrita ao estudante que tenha participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014 e que não tenha tirado nota zero na redação.

Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

As inscrições para a primeira edição deste ano do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) estarão abertas entre os dias 19 de janeiro até as 23h59 do dia 22 de janeiro, exclusivamente pelo site www.sisu.mec.gov.br.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions