A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/12/2014 13:37

Vândalos destroem decoração de Natal feita por igreja em praça

Viviane Oliveira
Enfeites de Natal foram destruídos. (Foto: Notícias de Rio Verde) Enfeites de Natal foram destruídos. (Foto: Notícias de Rio Verde)

A decoração natalina da Igreja Católica do Centro, que fica na Rua José Bonifácio, foi destruída por vândalos durante a madrugada deste domingo (7). O caso aconteceu em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo Frei Paulo Rodiguero, os presépios de argila foram colocados pela Prefeitura na praça em frente a igreja. Hoje de manhã, os enfeites amanheceram quebrados e jogados para todo lado.

As imagens das câmeras de segurança de comércio da região já foram solicitadas pelos policiais civis que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como dano qualificado, se o crime é cometido contra patrimônio da união e será investigado pela delegacia da região. 

À polícia, os vizinhos do local disseram que ouviram barulhos durante a noite, mas não chegaram a ver os vândalos no local. 

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions