A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2015 08:57

Vazamento de esgoto em calçada de presídio incomoda moradores

Caroline Maldonado
Alagamento de esgoto toma conta da calçada, conforme foto feita por moradores (Foto: Jornal TL Notícias)Alagamento de esgoto toma conta da calçada, conforme foto feita por moradores (Foto: Jornal TL Notícias)

Moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não sabem mais a quem recorrer para reclamar do vazamento do esgoto na calçada do Presídio Feminino do município. O mal cheiro toma conta da vizinhança do estabelecimento penal, que fica na avenida Antônio Trajano, em frente à estação rodoviária, no bairro Santo André,

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

Uma das moradoras do bairro, que preferiu não se identificar, disse que a concessionária de água e esgoto já fez reparos no local. “Quando reclamamos vem a empresa e sana o problema por alguns dias e depois o forte cheiro e detritos começam a ser descartados na avenida”, desabafou em entrevista ao jornal TL Notícias.

O caso já “virou rotina”, segundo a moradora. “Imagine para quem chega ou sai de nossa cidade. Qual a impressão que terá de Três Lagoas com esta sujeira e esgoto saindo pelo ladrão a céu aberto aqui na penitenciária", reclamou. 

De acordo com o jornal TL Notícias, o sistema de esgoto do presídio masculino do município também tem problemas constantemente. O entupimento nos canos causa incômodo aos servidores, internos e vizinhança.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária que atende o município, a Sanesul, que não confirmou se já recebeu solicitação para reparo, mas informou que, caso não tenha recebido reclamação sobre o vazamento, será aberta uma ordem de serviço para verificar a situação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions