A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2013 07:49

Vazamento de gás em escola de Coxim mobiliza Corpo de Bombeiros

Aliny Mary Dias
Funcionários conteram vazamento de gás na válvula central (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Funcionários conteram vazamento de gás na válvula central (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um vazamento de gás em uma escola de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, levou o Corpo de Bombeiros até o local, na tarde de ontem (29), no bairro Senhor Divino.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme apurou o Coxim Agora, houve um defeito na válvula central por onde passa o gás de dois botijões de 45 quilos da Escola Municipal Marechal Rondon, localizada na Rua Ery Barbosa.

Os bombeiros foram chamados depois que um zelador que trabalha no local sentiu o cheiro de gás. Além dos socorristas, a empresa responsável pela manutenção do sistema também foi chamada e os funcionários conseguiram conter o vazamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions