A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

31/05/2015 21:39

Veículo capota após pneu estourar e motorista fica ferido na BR-359

Alan Diógenes
Veículo capotou e ficou com as rodas para cima. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Veículo capotou e ficou com as rodas para cima. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um pneu furado acabou provocando um capotamento e deixou um motorista ferido, no final da tarde deste domingo (31), na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, o construtor Adão da Costa e Silva, 45 anos, que conduzia um Fiat Fiorino, com placas de Rio Verde, seguia no sentido Coxim/Silviolândia, quando o pneu dianteiro do veículo estourou. Silva acabou perdendo o controle do carro que capotou na ribanceira às margens da rodovia e foi parar em meio a vegetação.

Com o acidente o motorista ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado com escoriações para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, que controla o tráfego neste trecho da rodovia, esteve no local registrando o acidente.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions