A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/01/2015 09:14

Veículo capota depois de passar em buraco na BR-262 e fere família

O motorista saiu de Campo Grande e seguia para Murutinga do Sul (SP)

Juliene Katayama
Veículo Capotou depois de passar em buraco na BR-262 (Foto: TL Notícias)Veículo Capotou depois de passar em buraco na BR-262 (Foto: TL Notícias)
Idosa de 86 anos foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura nas costelas (Foto: TL Notícias)Idosa de 86 anos foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura nas costelas (Foto: TL Notícias)

Um veículo Uno com três pessoas capotou depois de o motorista passar por um buraco na BR-262, em Três Lagoas, na noite de sexta-feira (30). A família seguia de Campo Grande para Murutinga do Sul (SP).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site TL Notícias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o veículo era conduzido por um motorista de 65 anos que viajava no sentido Capital-interior na companhia da esposa de 47 anos e da mãe dela de 86 anos.

Ao passar em um buraco na pista, ele teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado várias vezes. O veículo parou no meio de um matagal com as rodas para cima.

As vítimas foram socorridas por passageiros de um ônibus que passava no local no momento do acidente. Apenas a idosa aparentava ferimentos mais graves e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas com suspeitas de fratura nas constelas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions