A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/11/2013 22:01

Veículo capota, mata mulher e deixa três feridos em Coxim

Helton Verão
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Veículo ficou completamente destruído (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Uma mulher de 28 anos morreu após um veículo Ford Verona capotar na tarde deste domingo na estrada para o córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim. Juraci Luiz, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 17 horas, no Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

De com o site Coxim Agora e testemunhas, a vítima que não utilizava cinto de segurança foi lançada para fora do carro no momento do acidente. Juraci e a família passaram o dia tomando banho no Fortaleza e quando retornavam para casa o veículo conduzido por Adair José Rei, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele teve ferimento na cabeça e estava inconsciente

Além da vítima fatal e Adair, estavam no carro, o filho de Juraci, de três anos de idade, que se feriu com um corte na cabeça, a irmã dela Judite da Silva Luiz, 24, que sofreu escoriações pelo corpo, Gilberto da Silva, que sofreu vários ferimentos pelo corpo. O último foi retirado de dentro das ferragens foi transportado em uma picape de terceiros, acompanhado de um soldado dos Bombeiros.




Concordo com você Maria Madalena, só quem já perdeu e teve a notícia publicada na mídia sabe o que é ler pessoas julgando o acontecimento dos fatos. Aqui não é local para jugar, cabe a polícia verificar a real situação dos fatos. Meus sentimentos aos Familiares. Que Deus esteja com vocês.
 
éllys natallia em 19/11/2013 08:01:55
Lenita: Às vezes o silêncio faz um bem danado.
Você sabe Le? A pessoa morreu. Eu não á conheço, mas neste caso seu julgamento não pagara a conta com o funeral, e não irá ajudar em nada a familia.
 
Maria Madalena Alves em 18/11/2013 14:37:52
Se ela estava sem cinto, será que a criança estava na cadeirinha????? Alguns pais não amam seus filhos para cuidar de verdade. Chamou a morte, porque estava sem o cinto????
 
Lenita Santos em 18/11/2013 06:23:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions