A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/07/2014 20:55

Veículo incendiado na MS-384 pode ter sido usado em assalto a banco

Alan Diógenes
Polícia acredita que veículo encontrado incediado na MS-384 pode ter sido usado pela quadrilha no assalto. (Foto: Hermelindo Mendonça/Fronteira News)Polícia acredita que veículo encontrado incediado na MS-384 pode ter sido usado pela quadrilha no assalto. (Foto: Hermelindo Mendonça/Fronteira News)

A Polícia quer descobrir quem estava dirigindo o veículo Volkswagen Pólo, com placas de Aquidauana, encontrado incendiado às margens da MS-384. Os policiais acreditam que seja o carro utilizado pela quadrilha no assalto à agência do Banco do Brasil, na madrugada de quarta-feira (02), em Bela Vista, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com informações do site Fronteira News, a Polícia está investigando o caso, e também quer saber porque a quadrilha fugiu em direção ao município de Antônio João. Também participam das diligências, equipes da Força Tática, o Bope (Batalhão de Operações Especiais), e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

O crime ocorreu na agência do centro da cidade, na praça Alvará Mascarenhas, por volta das 3h50. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos para levarem o dinheiro. Em frente ao prédio, os ladrões colocaram ripas de madeiras com pregos, que furaram os pneus de duas viaturas da Polícia, o que dificultou a perseguição.

Após o crime, o local ficou interditado, aguardando a chegada da equipe do Garras. Nela, estavam dois especialistas em explosivos.

Segundo a Polícia, as câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificação dos criminosos, que são quatro homens, que estavam armados, de acordo com testemunhas. A quantia que foi roubada ainda não foi informada pelos policiais.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions