ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Veículos usados pelo PCC para matar rival são encontrados abandonados

Renata Volpe Haddad | 08/10/2016 14:44
Caminhonete foi encontrada abandonada no meio do mato. (Foto: Porã News)
Caminhonete foi encontrada abandonada no meio do mato. (Foto: Porã News)
Captiva pode ter sido usada por integrantes do PCC. (Foto: Porã News)
Captiva pode ter sido usada por integrantes do PCC. (Foto: Porã News)

Dois veículos foram encontrados no meio do mato abandonados na manhã deste sábado (8) em Capitan Bado, Paraguai, fronteira com Coronel Sapucaia, distante 400 km de Campo Grande. A polícia acredita que os carros foram usados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) na tentativa de homicídio a Eugenio Suarez Valiente de 47 anos, na manhã de ontem (7).

Agentes da Policia Nacional paraguaia localizaram uma caminhonete Mitsubishi Triton e uma GM Captiva abandonados no mato, na região da colônia Cerro Cuatia. Conforme informações do site Porã News, os veículos teriam sido usados pelo PCC para matar Eugênio.

O carro do homem, Mitsubishi Pajero blindado, foi alvejado por tiros na manhã de ontem em Ponta Porã. Eugênio estava com ClaisonRamozSanchez de 27 anos e os dois ficaram feridos, mas sem gravidade.

Indícios apontam, que o ataque tenha sido em razão de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. 

Eugenio Valiente era também foragido da justiça e recebeu voz de prisão após receber atendimento no posto de saúde. Ele foi encaminhado à delegacia de policia da cidade e o fato comunicado ao juiz.

Nos siga no Google Notícias