A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/08/2013 13:34

Ventos de até 74 km/h causam transtornos e estragos em Corumbá

Bruno Chaves
Árvores caíram em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Diário Online)Árvores caíram em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Diário Online)

Quedas de árvores e estragos em estruturas de construções e em placas de sinalização de trânsito foram alguns dos transtornos enfrentados pelos moradores de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (14), por causa dos ventos que chegaram a 74 km/h.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com o site Diário Online, árvores caíram em diferentes pontos da cidade. Ninguém ficou ferido. Próximo ao quartel da Polícia Militar, uma estrutura de zinco não suportou a força do vento e veio ao chão. Fachadas de diversas empresas, e até de uma escola, também não resistiram e foram danificadas.

No início da manhã de hoje, a velocidade média dos ventos na cidade ficou em 48,15 km/h, de acordo com a Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica. Já no início da madrugada, o perfil do Alertas Brasil no Twitter informou que houve ventanias de 74 km/h.

Na noite de ontem (13), a Estação Meteorológica de Observação de Superfície Automática, que o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia) mantém na Cidade Branca, registrou rajadas de 71,28 km/h às 21h.

Por causa da grande quantidade de sujeira, os agentes de limpeza das vias públicas da cidade iniciaram cedo os trabalhos. Equipes da Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tiveram que fazer reparos em semáforos, que ficaram danificados.

Em Campo Grande, não foram registradas ocorrências de quedas de árvores, destelhamentos ou outros transtornos típicos de ventania, segundo o Corpo de Bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions