A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

02/08/2011 09:53

Vereador é detido por posse ilegal de armas e deixa delegacia após pagar fiança

Fabiano Arruda
Dois revólveres e uma espingarda foram encontrados num quarto da fazenda do parlamentar. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Dois revólveres e uma espingarda foram encontrados num quarto da fazenda do parlamentar. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

Em operação conjunta entre policiais civis de Costa Rica e policiais militares de Figueirão, o vereador Antônio Azevedo Nabhan, de 44 anos, foi preso ontem, por volta das 21 horas, por posse ilegal de arma.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na fazenda Águia da Pedra, propriedade do parlamentar de Figueirão, e encontraram, num quarto, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 22 e 26 munições calibre 38 e 55 munições calibre 22.

A ação policial foi executada após recebimento de denúncia.

Segundo informações da Polícia, o crime de posse ilegal de arma se refere, como no caso do vereador, quando a apreensão é feita na residência. Porte ilegal diz respeito à pessoa transitar armada.

O parlamentar pagou pouco mais de mil reais de fiança, deixou a delegacia e irá responder em liberdade o processo. (Com informações do Costa Rica em Foco)




o cara, tem fazenda e não pode ter arma para defesa de seu territorio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
rogerio cebalho em 03/08/2011 08:55:03
Se fosse um pobre, tava lá passando frio na cadeia, mas como tem dinheiro, vai responder o processo em liberdade... esse brasil não têm mais jeito...
 
Paulo Henrique em 03/08/2011 08:29:12
Aguardem....como de praxe e insipiente artifício o investigado alegar "Perseguição Política".
 
Carlos Spinelli em 02/08/2011 10:40:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions