ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vereador é detido por posse ilegal de armas e deixa delegacia após pagar fiança

Fabiano Arruda | 02/08/2011 09:53
Dois revólveres e uma espingarda foram encontrados num quarto da fazenda do parlamentar. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)
Dois revólveres e uma espingarda foram encontrados num quarto da fazenda do parlamentar. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

Em operação conjunta entre policiais civis de Costa Rica e policiais militares de Figueirão, o vereador Antônio Azevedo Nabhan, de 44 anos, foi preso ontem, por volta das 21 horas, por posse ilegal de arma.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na fazenda Águia da Pedra, propriedade do parlamentar de Figueirão, e encontraram, num quarto, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 22 e 26 munições calibre 38 e 55 munições calibre 22.

A ação policial foi executada após recebimento de denúncia.

Segundo informações da Polícia, o crime de posse ilegal de arma se refere, como no caso do vereador, quando a apreensão é feita na residência. Porte ilegal diz respeito à pessoa transitar armada.

O parlamentar pagou pouco mais de mil reais de fiança, deixou a delegacia e irá responder em liberdade o processo. (Com informações do Costa Rica em Foco)

Nos siga no Google Notícias