ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

Ricardo Campos Jr. e Hélio de Freitas, de Dourados | 08/12/2016 18:41
Vereador Alfeu Cabral da Luz (Foto: reprodução / Facebook)
Vereador Alfeu Cabral da Luz (Foto: reprodução / Facebook)

O vereador de Taquarussu, Alfeu Cabral da Luz, de 63 anos, está internado há 11 dias em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados - a 228 km de Campo Grande - em razão de um AVC. Nesta quarta-feira (8), notícias de que o parlamentar havia morrido foram divulgadas na imprensado município e a prefeitura da cidade chegou a decretar luto.

Contudo, segundo informações do site Nova News, a família dele informou que o parlamentar continua respirando com a ajuda de aparelhos e os médicos informaram sobre a possibilidade de morte cerebral, que ainda não foi confirmada.

Conforme o jornal local, o paciente foi transferido para um hospital de Dourados, onde há mais recursos para tratamento. Na sexta-feira (9), uma equipe médica deve fazer uma nova avaliação para saber o que pode ser feito.

A divulgação de que o vereador havia morrido, classificada pela família como “irresponsável”, também fez com que várias pessoas mandassem coroas de flores para a Câmara Municipal da cidade.

“Estou aqui no quarto, do lado dele e afirmo que este é um momento muito delicado para nossa família”, disse a esposa, por telefone, ao site Nova News.

O hospital de Dourados confirmou que o paciente continua vivo e está internado na UTI.

Nos siga no Google Notícias