ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Viatura da PM estraga em perseguição a assaltantes e deixa policiais a pé

Suspeitos conseguiram fugir, mas bateram carro que ocupavam em uma moto e abandonaram veículo; polícia espera chegar aos acusados pelas impressões digitais encontradas no carro

Helio de Freitas, de Dourados | 22/10/2015 13:32
Voyage usado por assaltantes em Itaporã foi abandonado em Dourados após acidente (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Voyage usado por assaltantes em Itaporã foi abandonado em Dourados após acidente (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma viatura da Polícia Militar estragou durante perseguição policial na noite desta quarta-feira (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O veículo apresentou defeito mecânico enquanto os policiais tentavam prender dois suspeitos de assalto em Itaporã, que fugiram para Dourados e mesmo com o fim da perseguição bateram o carro usado no crime e seguiram a pé. A polícia tenta identificá-los através das impressões digitais encontradas no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 22h30 desta quarta em uma distribuidora de bebidas no centro de Itaporã. O comerciante de 30 anos contou que os criminosos chegaram a disparar tiros no local, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um Voyage prata.

Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e seguiu para a MS-156, para interceptar o carro ocupado pelos suspeitos, que não obedeceram à ordem de parada e seguiram em direção a Dourados pela Avenida Presidente Vargas. Na altura da Rua Ponta Porã, o carro da PM apresentou o defeito mecânico e não foi possível continuar com a perseguição.

Os suspeitos seguiram pela Ponta Porã, onde bateram em uma moto estacionada e fugiram até o BNH 3º Plano, onde abandonaram o carro. Levado para a Polícia Civil, o carro passou por perícia nesta quinta-feira. A esperança dos policiais é chegarem aos suspeitos através das impressões digitais coletadas no Voyage.

O comandante da PM em Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, foi procurado para falar sobre o caso, mas não respondeu ao recado deixado em seu celular.

Nos siga no Google Notícias