A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2014 12:27

Vídeo mostra fogo em conveniência; seis mortes foram confirmadas

Francisco Júnior
Foto mostra casa sendo destruída em Coronel Sapucaia (Foto: Marizete Espíndola)Foto mostra casa sendo destruída em Coronel Sapucaia (Foto: Marizete Espíndola)

Vídeo gravado por uma moradora de Coronel Sapucaia, Marizete Espindola, mostra o incêndio em uma conveniência, que matou seis pessoas da mesma família na manhã de hoje (2). Chegou a haver a informação de sete vítimas, mas informação mais recente de autoridades que estão no local é de que foram encontrados seis corpos. Eles estavam no banheiro da residência. Entre as vítimas estão três crianças com idades entre 10 meses e 10 anos.

As imagens mostram o prédio já destruído, mas ainda em chamas. No vídeo é possível ver a aglomeração de curiosos na frente do local do incêndio.

Veja Mais
Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

O fogo começou por volta das 7h30 da manhã e se espalhou rapidamente, conforme relato de testemunhas ao Campo Grande News. Marizete Espíndola, que era vizinha das vítimas, conta que ninguém ouviu nenhum pedido de socorro. “A gente está achando estranho tudo isso. Ninguém ouviu se quer um pedido de socorro, de ajuda”, disse.

Ela relata que parte do prédio da conveniência era feito de madeira, situação que contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente.

O combate às chamas foi feito por bombeiros de Amambai e de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. O município tem 14,5 mil habitantes.

 Confira o vídeo gravado por Marizete:

Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência
Duas crianças podem estar entre os mortos do incêndio em uma conveniência na manhã desta sexta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município da região sul...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions