A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/10/2013 09:40

Vídeo mostra jovem tirando a camiseta e partindo para briga antes de ser baleado

Bruno Chaves
Jovem foi socorrido pelo Samu (Foto: Reprodução/Facebook/Sidnei Bronka/94FM)Jovem foi socorrido pelo Samu (Foto: Reprodução/Facebook/Sidnei Bronka/94FM)

Antes de ser alvejado por cinco tiros, o jovem Romeu Ferreira Wiljes, 22 anos, aparece em um vídeo tirando a camiseta e partindo para briga com o vigia Erones Ferreira de Assis, 62 anos. As imagens são do circuito interno de segurança do Shopping Avenida Center e a tentativa de homicídio ocorreu no dia 26 de setembro deste ano, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site da FM 94, de Dourados, a confusão começou nas Lojas Americanas porque Erones havia comprado um DVD e precisou trocar o aparelho, mas não tinha a nota fiscal. O vigia teria se envolvido em uma discussão com uma funcionária da loja.

No vídeo, é possível identificar o cliente indo embora do shopping e sendo seguido por dois funcionários da loja. Romeu abordou o cliente e, após uma discussão, tirou a camiseta e partiu para a briga. Logo após, o jovem foi baleado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O atirador fugiu de bicicleta do local, mas foi capturado momentos depois. Ele disse à polícia que não iria conseguir se defender das agressões de um homem mais jovem e percebeu que atirar seria a única alternativa que lhe restava.

Erones foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). O caso é investigado pelo delegado Edimar Batistela.

Veja o vídeo:

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



pow o cara tava indo embora de boa, o que o rapaz tinha que ir e provoca-lo ... as vezes e melhor aguentar certas coisa e ficar calado, nunca se sabe quem esta armado ou não, fica a dica ...
 
davi de oliveira em 07/10/2013 13:34:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions