A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/05/2015 10:59

Vigia morre e três pessoas ficam feridas na colisão entre dois carros

Viviane Oliveira
Palio ficou com a lateral danificada. (Foto: Da Hora Bataguassu)Palio ficou com a lateral danificada. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Uno, carro que o vigia conduzia, ficou destruído. (Foto: Da Hora Bataguassu)Uno, carro que o vigia conduzia, ficou destruído. (Foto: Da Hora Bataguassu)

O vigia Reinaldo Vigilato morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos na manhã de hoje (19), na altura do km 93 da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o vigia conduzia um Fiat Uno e ao sair do Posto de Combustíveis 93 para entrar na rodovia bateu na lateral de um veículo Fiat Palio, da cidade de São Paulo, conduzido por um homem de 47 anos, que tinha como passageiros duas pessoas, uma mulher e um recém-nascido. Os três foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade.

Com o impacto da batida, o Uno foi arremessado para as margens da rodovia. O corpo de Reinaldo ficou preso às ferragens. O vigia, que morreu no local, trabalhava no posto de combustíveis e estava indo para a casa descansar, conforme o site de notícias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions