A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/08/2015 11:03

Vítima de acidente na BR-262, idosa de 72 anos morre no hospital

Viviane Oliveira
Leonildo morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. (Foto: Fernandes Antunes). Leonildo morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. (Foto: Fernandes Antunes).

Aparecida Chaves Tonete, 72 anos, morreu na noite de ontem (4) na Santa Casa, em decorrência de acidente de trânsito, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira no Km 416 da BR-262, na região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. Ela é a segunda vítima do acidente.

Veja Mais
Homem morre ao perder controle de carro em curva da BR-262
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS

No local, morreu o esposo dela, Leonildo Tonetti, 77 anos. Ele, que tinha como passageira apenas Aparecida, conduzia um veículo Gol, de cor chumbo de placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção após fazer uma curva acentuada.

O casal estava indo para a chácara deles em Dois Irmãos do Buriti. Leonildo perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e chocou contra uma árvore. Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

Aparecida chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas também morreu ontem mesmo por volta das 20h45. Ela teve traumatismo craniano, choque e parada cardíaca. A suspeita é de que o casal estava sem cinto de segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions