A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/08/2015 11:03

Vítima de acidente na BR-262, idosa de 72 anos morre no hospital

Viviane Oliveira
Leonildo morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. (Foto: Fernandes Antunes). Leonildo morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. (Foto: Fernandes Antunes).

Aparecida Chaves Tonete, 72 anos, morreu na noite de ontem (4) na Santa Casa, em decorrência de acidente de trânsito, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira no Km 416 da BR-262, na região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. Ela é a segunda vítima do acidente.

No local, morreu o esposo dela, Leonildo Tonetti, 77 anos. Ele, que tinha como passageira apenas Aparecida, conduzia um veículo Gol, de cor chumbo de placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção após fazer uma curva acentuada.

O casal estava indo para a chácara deles em Dois Irmãos do Buriti. Leonildo perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e chocou contra uma árvore. Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

Aparecida chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas também morreu ontem mesmo por volta das 20h45. Ela teve traumatismo craniano, choque e parada cardíaca. A suspeita é de que o casal estava sem cinto de segurança.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions