A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/07/2011 08:25

Vítima presa reconhece na cadeia homem que a estuprou em Costa Rica

Vinícius Squinelo

Acusado trabalhava varrendo as ruas de Costa Rica

 Vítima presa reconhece na cadeia homem que a estuprou em Costa Rica

Um homem de 44 anos, que trabalhava varrendo as ruas da cidade de Costa Rica, 260 km da Capital, foi preso ontem acusado de ter praticado abusado sexualmente de duas crianças.

Segundo informações do site A Hora da Notícia, ao chegar na delegacia de polícia da cidade, uma jovem de 18 anos reconheceu o acusado, e afirmou que ele a aliciava quando tinha sete anos de idade.

Duas mães registraram Boletim de Ocorrência informando que suas filhas, uma de seis anos, que teria sofrido violência sexual quando foram passear na fazenda onde o homem trabalhava anteriormente; e outra de dez anos, que teria sido violentada na própria casa onde mora, no Bairro Sonho Meu VI, região onde também reside o acusado.

De acordo com a mãe da criança de seis anos a família foi passar um dia na fazenda onde o acusado trabalhava, ele teria chamado a criança para ir até o local onde tratava dos porcos. Lá ele teria tirado a calcinha da criança e tentado realizar o ato sexual, mas ela começou a chorar muito e a avó gritou pela criança, e o acusado teria recuado.

Segundo a mãe ele já abusou por três ou quatro vezes da criança. Ela disse ainda, ao A Hora da Notícia, que ele ameaçava dizendo que iria matar a mãe e o pai caso a criança resistisse ao assédio. A mãe contou ainda que a filha teria sido abusada uma vez no interior da casa da avó, que não percebeu a violência.

A outra mãe, da criança de dez anos, afirmou ser vizinha do homem há aproximadamente oito meses, e ele frequentaria sua casa. Quando a mãe não estava em casa, ele ameaçaria a criança dizendo que iria matar os pais e com isso a amedrontava e passava a mão nas partes íntimas. A criança informou que já foi abusada por ele pelo menos três vezes.

De acordo com a criança, na primeira vez que foi abusada ele usou de violência segurando pelos braços com a mão para traz. De acordo com o registro, ele permanecia na esquina da casa da vítima aguardando a mãe sair para praticar os abusos.

A jovem, de 18 anos que reconheceu o acusado, estava presa acusada de tráfico de drogas, disse ao A Hora da Notícia que quando tinha 7 anos e morava no bairro São Francisco, próximo ao Ginásio de Esportes, ele passou a mão nos seios dela. “Fiz Boletim de Ocorrência na época, mas não deu em nada, minha família pediu para eu ficar quieta”, afirmou a mulher.

A esposa do acusado disse ao jornal A Hora da Notícia que o marido é inocente. Ela informou que mora com ele há oito anos e nunca percebeu nada de errado com o marido, que sempre respeitou suas duas filhas, uma 15 anos e outra de 18, já casada. “Ele é bom pai para minhas filhas, não deixa faltar nada para elas”, disse a mulher.

A adolescente de 15 anos prestou depoimento ao delegado Cleverson Alves dos Santos, mas não revelou ter sofrido assédio. O delegado solicitou aos pais que residem no bairro São Francisco e tem filhas se perceberem “algo de errado” que procurem a delegacia.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions