A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/11/2015 12:19

Vizinho encontra corpo de idoso em estado de decomposição há 4 dias

Caroline Maldonado

O corpo de um idoso de 76 anos, que morava sozinho, foi encontrado na noite de ontem (31), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O homem foi ao local porque sentiu um mal cheiro forte e disse à polícia que haia visto o vizinho pela última vez há quatro dias.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

A porta apresentava sinal de arrombamento, segundo o boletim de ocorrência. O corpo de Ângelo Felipe Campos estava no chão do quarto, já em estado de decomposição. A filha esteve no local e disse que também tinha visto o pai pela última vez há quatro dias. O encontro ocorreu quando ele almoçou na casa de uma outra filha.

O vizinho e a filha da vítima informaram que Ângelo era alcoólatra e morava sozinho na casa que tem apenas um quarto e banheiro. Segundo a polícia, o quarto estava bagunçado, com diversas roupas sujas espalhadas pelo chão e pela cama, mas não havia vestígios de sangue no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions