ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Investigador preso por tráfico estava com 5kg de cocaína

Redação | 26/04/2010 11:53

O investigador de Polícia Civil, Dalmiro Elias Ferraz, de 48 anos, lotado em Miranda, transportava em seu carro 5,3 quilos de cocaína, conforme nota divulgada nesta segunda-feira pela Denar.

A Polícia Civil foi informada há um mês de que o investigador estava envolvido com o tráfico e que estaria, inclusive, mandando drogas para fora do Estado.

Eles passaram a monitorar Dalmiro e ontem fizeram uma campana em frente à delegacia de Bodoquena, onde ele estava de plantão.

Quando Dalmiro saiu no carro dele, um Pálio de placas HSF-6138, foi abordado e no assoalho, sob as pernas do investigador, foi encontrada a droga.

Além disso, ele portava um revólver calibre 38 sem origem comprovada com mandado de busca e apreensão. Na casa dele, em Miranda, foram encontrados mais dois revólveres, também sem procedência.

A pistola marca Taurus, calibre .40, que também estava na casa dele, era da Polícia Civil e estava sob cautela do policial. O Pálio, usado no transporte da droga, também foi apreendido.

Dalmiro foi autuado por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas qualificado, por se prevalecer da função pública, crimes que juntos podem somar pena de 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias