ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Jovem morre afogado, mas salva filho de 4

Redação | 27/01/2010 12:58

Um jovem de 26 anos de idade morreu após cair em um poço do Córrego Segredo, no Conjunto Estrela do Sul, na saída para Cuiabá, quando tomava banho com o filho de quatro anos e um cunhado de 13 anos. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que não conseguiu reanima-lo.

Funcionário de uma transportadora, Orlando Teixeira Lopes, 26, aproveitou a folga do serviço para tomar banho. Segundo testemunhas, ele estava sentado no barranco com o filho Gabriel, de quatro anos no colo, quando escorregou e caiu num poço dentro do Córrego Segredo.

Ele ainda conseguiu ter tempo de entregar o garoto ao cunhado. No entanto, não conseguiu sair do local e acabou se afogando. O adolescente saiu correndo atrás de ajuda e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

A região do afogamento é de difícil acesso. O barranco tem aproximadamente cinco metros de altura. Os bombeiros usaram uma prancha e uma corda para retirar o corpo do trabalhador. A perícia técnica e o delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) também estiveram na região.

Outras vezes

Nos siga no Google Notícias