ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovens foram baleados em ponto de encontro do Nova Lima

Redação | 27/04/2009 09:24

A noite desse domingo era para ser mais uma de diversão para quatro jovens do bairro Nova Lima, em Campo Grande. No entanto, eles foram baleados quando estavam no local apontado por moradores como ponto de encontro de jovens da região.

Segundo a Polícia, Magno Ferreira Ribeiro, de 26 anos, Gilmar Pedro da Silva, de 21; Cleverton da Silva Santos, de 18; e Rafael da Conceição Alencar, de 19, foram atingidos por Ricardo Gomes da Rocha, de 30 anos, e um comparsa dele, quando estavam no local, que fica na rua Jerônimo de Albuquerque. Uma via com muitos comércios, com bar e supermercado.

Concentração - De acordo com moradores, que preferem não se identificar por medo de represálias, jovens da região costumam se encontrar no local para ouvir música, conversar e beber, principalmente aos domingos.

Eles dizem que apesar da música alta e bebida alcóolica, nunca aconteceu nenhum tiroteio no local. Esse domingo, foi a primeira vez e deixou manchas de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, Magno era o alvo de Ricardo, mas ele acertou também os outros três. Magno foi encaminhado para Santa Casa. Os outros não ficaram no local, apesar dos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Gangues - A Polícia diz não saber o que motivou o crime desse domingo, mas afirma que há muitas brigas entre gangues na região, como em demais pontos de Campo Grande. Moradores também dizem que há muita rivalidade entre grupos de jovens.

Por medo de represálias desses jovens, os moradores preferem não dar detalhes da rivalidade, nem se identificar.

Antecedentes - Dos envolvidos na tentativa de homicídio, apenas Gilmar e Cleverton têm antecedentes criminais.

Gilmar por desacato, em outubro do ano passado. Já Cleverton responde por homicídio, furto, violação de domicílio e por dirigir sem ter habilitação. Crimes cometidos quando ele era adolescente.

Nos siga no Google Notícias