ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Julgado 3ª acusado de balear 2 após colisão de trânsito

Redação | 19/10/2009 12:33

Vai a júri popular a partir das 8 horas desta terça-feira, em Campo Grande, Gilberto Gongora Ortega. Ele é acusado de tentar matar dois homens a tiros, após uma colisão de trânsito, no fim da tarde di dia 21 de dezembro de 2003.

De acordo com denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Gilberto conduzia um Escort pela rua Spipe Calage, Vila Carlota, quando em um determinado momento, colidiu o veículo em uma motocicleta Yamaha.

A moto era pilotada por Alexandre de Lima Silva e tinha Anderson dos Santos Nunes como passageiro. Na colisão, o carro de passeio acabou encostando na perna de Anderson, conforme denúncia do MPE.

Como Gilberto não parou, Alexandre e Anderson passaram a segui-lo. Gilberto e Alexandre estacionaram os veículos que conduziam e os dois mais Anderson começaram a discutir.

Segundo o MPE, durante a discussão, Gilberto sacou um revólver calibre 38 e atirou em Anderson e Alexandre, que ficaram feridos. O autor dos disparos fugiu em seguida.

O julgamento de Gilberto será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Gilberto aguarda o júri em liberdade.

Nos siga no Google Notícias