ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Justiça cita 14 famílias que invadiram área no Taquaral

Redação | 18/06/2009 12:20

O juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos, Nélio Stábile, determinou a publicação de edital para citar as 14 famílias que invadiram uma área da Prefeitura de Campo Grande no Taquaral Bosque, na saída para Cuiabá. Elas terão 15 dias, a partir de hoje, para se manifestarem sobre a ação de reintegração de posse.

O edital foi publicado hoje nos jornais da Capital e, ontem, no Diário Oficial da Justiça. São 14 famílias que teriam ocupado uma área de 35,7 mil metros quadrados. Messias Aparecido Alves é acusado de ser o líder da invasão, conforme o despacho de Stábile.

A prefeitura alegou que tentou negociar amigavelmente a saída dos invasores, mas as famílias resistem a desocupar o imóvel. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Em março deste ano, Nélio Stábile concedeu reintegração de posse à prefeitura para retirar 16 famílias do Bairro Taquaral Bosque. Na ocasião, elas alegaram que estavam há mais de 10 anos no imóvel destinado para a construção de equipamentos comunitários. Na ocasião, a prefeitura demoliu algumas residências para retirar as famílias.

Nos siga no Google Notícias