ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrão rouba moto, sofre acidente e leva tiro na perna

Redação | 25/09/2010 19:56

Nesta manhã, por volta das 11h, o jovem Jeovan Magno Barbosa de Oliveira, 21 anos, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), após roubar a moto Dafra Speed 150, placas ECV-1628, do irmão de um policial do departamento.

De acordo com ocorrência registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira), José Gonçalves Nogueira, 42, teve a moto roubada na rua Vivaldi de Oliveira, no Jardim Marcia, em Dourados. Uma dupla armada abordou a vítima e levou o veículo.

Imediatamente, José entrou em contato com o irmão que é policial do DOF e estava no posto de fiscalização da BR-163. Minutos depois, ao perceber que uma moto passava pelo local, ele identificou o veículo como sendo do seu irmão e ordenou que o piloto parasse.

Como o bandido não parou a motocicleta, foi perseguido pela polícia e acabou perdendo o controle de direção do veículo e caindo próximo à Auto Peças 180. Com o impacto da queda, o revólver de calibre 32 foi ativado e um tiro acidental disparado contra a perna direita do assaltante, que teve de ser encaminhado ao Hospital da Vida.

Mesmo ferido, Jeovan correu para o pátio da Auto Peças e tentou se esconder embaixo de uma carreta. Ao ser encontrado ele disse à polícia que seu comparsa é de Campo Grande e já cumpriu pena por roubo. O autor cumpriu pena em regime semi-aberto por prática de roubo e novamente foi autuado pelo crime.

Ele levaria a moto para o Paraguai, onde a venderia por mil reais. Jeovan também é suspeito de ter roubado a motocicleta de Eduardo Mendes, filho do prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha, na semana passada.

Nos siga no Google Notícias