ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Liberadas 22 vítimas feridas em acidente de ônibus

Redação | 15/09/2009 12:40

Foram liberadas as 22 vítimas do acidente com um ônibus da Master Turismo, que haviam ficado em observação na Sociedade Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos (SP), depois do veículo tombar na rodovia Raposo Tavares, na madrugada de ontem (14).

Receberam alta ainda ontem, segundo o hospital: José Márcio Gomes da Silva, Luciana Veiga, Osmar Azevedo, Marcelo Gianegtz, Jucerlei Carlos de Melo, Francisco Nascimento, José Aparecido Arlati, Marcos Raposo, Solange Ferreira de Pinho, Márcio Luiz do Nascimento, Mariza Barbie Caetano, Ademir Leme, Nivaldo de Souza Melo, Rose Kimiko Okada, Ronaldo Oliveira de Souza, Ioneide Negromonte de Vasconcelos, Célia Kodei, Antônio Carlos Soares, Cláudio Augusto Tavares da Silva, Márcio Rogério da Silva, Odair Lopes da Silva e Marcílio Alves Júnior.

O douradense Valdir Martins, de 47 anos, permanece internado. Ele já foi submetido a uma cirurgia e, de acordo com a Santa Casa de Ourinhos, seu estado de saúde é considerado estável.

No hospital, o serviço social informou que mais pessoas sofreram ferimentos leves, mas não precisaram ficar em observação.

Fatal - O acidente com o ônibus resultou na morte de Antônio Cornélio Rosa Neto, de 45 anos. Seu corpo chegou hoje às 2h em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, e foi enterrado às 10h no Cemitério Parque de Dourados.

O ônibus da Master Turismo tombou na rodovia Raposo Tavares, em Ourinhos (SP). O destino dos passageiros era a capital paulista, onde fariam compras.

Nos siga no Google Notícias