ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Licitação do anel viário de Dourados começa esta semana

Redação | 11/01/2010 17:44

O governador em exercicio, Murilo Zauith (DEM), informou que o processo de licitação para implantação do anel viário no contorno norte de Dourados começa nesta semana.

A declaração foi dada durante a assinatura de ordem de serviço da reforma do aeroporto.

O secretário de obras, Edson Girotto, disse que existe um prazo legal e que pode haver recursos, mas que em cerca de 30 dias as empresas apresentarão as propostas.

O prefeito Ari Artuzi (PDT) disse que também comecará nesta semana o pagamento a título de indenização aos proprietários que fecharam acordo sobre cedência de área no traçado do contorno viário.

O prefeito declarou, na semana passada, que até sexta-feira deve entregar toda a documentação referente a desapropriação dos terrenos no traçado do anel viário.

A obra - O governador André Puccinelli (PMDB) apresentou no dia 6 de novembro de 2009 o projeto executivo da perimetral. Na ocasião, o governador previu começar a construção em fevereiro, após concluída a licitação pelo governo e a entrega da área, desimpedida, pela Prefeitura.

A proposta definitiva é resultado de ajustes técnicos feitos pela equipe do governo após entendimentos com a equipe técnica da prefeitura.

O próprio governador participou das definições, quando, em agosto, percorreu com o prefeito Artuzi o possível traçado do anel viário. Propostas feitas pelos técnicos municipais depois dessa vistoria foram acatadas integral ou parcialmente.

Conforme o projeto executivo, o anel rodoviário

Nos siga no Google Notícias