ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Lideranças pedem que ponto de integração vire terminal

Redação | 14/09/2009 10:43

Lideranças de vários bairros pretendem protocolar esta manhã um pedido de audiência com o presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir mudanças no ponto de integração da rua Joaquim Murtinho, em frente à escola Hércules Maymone. A principal reivindicação é que o ponto seja transformado em terminal de transbordo.

Nessa segunda-feira, os presidentes de associação de moradores foram recebidos por técnicos da Agetran e Assetur (Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano) na empresa Serrana, que atende a região. O ponto atende 15 mil usuários.

O presidente da Associação de Moradores do Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista, disse que o ponto não cumpre com a função de integração porque é preciso comprar mais uma passagem para se deslocar a outros destinos.

Outras providências solicitadas são a instalação de banheiros e que a área seja cercada porque, segundo ele,está servido da abrigo para mendigos que fazem necessidades fisiológicas no local, causando mau cheiro e má impressão.

Participaram da reunião representantes de vários bairros como Tiradentes, Vivendas do Parque, Jardim Noroeste, do conjunto Leon Denizart Conte, Campo Alto e Campina Verde.

Nos siga no Google Notícias